quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preparação para o Batismo

No último sábado inciamos o curso de Preparação para o Batismo de Pais e Padrinhos lá na Igreja da Vila Arens. Ao contrário do receio que tínhamos quanto aos padrinhos não serem casados na Igreja, deu tudo certo. Carol e o Silvio serão resposáveis por orientar e encaminhar o Pedro para uma vida Cristã. Nada difícil para eles, já que são frequentadores assíduos das missas dominicais das 7h da "madrugada" - ininterruptamente. Ha ha ha ...
Bom, pra variar o orientador do curso já foi logo perguntando sobre a assiduidade dos pais e padrinhos às missas e sobre a participação de todos em eventos e a serviço da comunidade. Uma pena que eu e o Eric não estamos tão ligados à Igreja no último ano, mas sem dúvida o curso será um ótimo incentivo para retomarmos a caminhada.
A celebração do Batismo será no próximo dia 12 de Junho de 2011 - Dia dos Namorados, na Igreja Nossa Senhora da Conceição de Vila Arens às 10:30h. Com participação ilustre do Tio Alfredo e da Tia Alice que chegam no Brasil no dia 07.
Bom, a semana foi agitada como sempre. Corre corre pra deixar tudo certo antes do meu retorno ao trabalho e também fomos visitar a Eli e o Victinho lá em São Paulo. Foi muito legal !! Aproveitamos pra distrair um pouco e ter certeza de que eu ainda consigo me arriscar por São Paulo.
Parece até piada, já que a Eli mora pertinho do Shopping Center Norte - sem chances da gente se perder.
Bom, o Victinho eh lindo, uma graça ... bem calminho e a Eli está ótima.
Minha mãe foi junto - mais por questão de cuidado com o neto e aproveitamos para conhecer a mãe da Eli tbm - que está por lá dando uma ajuda pra ela. ** Agora estamos esperando vocês aqui em casa, hein?!!!
Bom, no próximo domingão o Pedro completará 4 meses e posso dizer que a cada dia esse menino está mais sapeca. Como eh difícil "abandoná-lo" nesta fase, onde cada dia eh um sorriso e um aprendizado novo. Senhorrrr .... O Pedro tá pegando o pezinho e só quer desafiar os limites ... tronco ereto pra ficar de pé quando está no nosso colo e algumas almofadas para apoiá-lo quando quer assistir à tevê - SENTADO.
E eu vou ficando por aqui ... BABANDO D+ ... Beijos e até a próxima !!!



3 comentários:

  1. Ah Van q post mais fofo !!! Mais uma vez, obrigada pelo carinho e visita e com certeza nós vamos dar umas bandas por ai antes de vc voltar ao trabalho...aí eu levo o alexandre e junto ele com o Eric pra ficarem falando do Palmeiras enqto a gente fica babando nas crianças :D
    Domingo agora quem será batizado é o fofinho aqui...nao vejo a hora...assim ele fica mais protegidinho por Deus, né? Bjos procês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vannn, que coxa grossaaaa!!! Ele tá lindo demais! Parabéns viu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Van!!! Vou pedir uns conselhos de como criar menino depois viu rsrsr.

    ResponderExcluir