quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parabéns Pedro Henrique - 4 meses !!!

Parabéns filhão pelos 4 meses muito especiais que tem dividido conosco. Na verdade, obrigada por trazer aos nossos dias ainda mais felicidade !!! Sem dúvida o amor de mãe eh incondicional e inacreditável eh também o amor dos avós - não que eu esteja excluindo o amor do papai e tbm dos tios. Mas a cada dia mais me surpreendo com o desprendimento material e emocional ocasionado pela dedicação única e total a coisa mais importante na minha vida - Pedro.
Vovô João não dá chances pra vovó Márcia e minha mãe nem lembra que existem outras pessoas quando está com o Pedro. Que delícia!! Dá até uma pontinha de ciúmes às vezes, mas como eh prazeroso saber que todos da família o amam muito.
Bom, terminamos o curso do Batismo e agora eh só acertar as coisas para o próximo domingo. Depois da celebração iremos almoçar lá na casa da Márcia e tentar reunir a família. 
Além dos 4 meses do Pedro, comemoramos tbm no último final-de-semana o aniversário do Maridão. Parabéns amor .. que Deus continue lhe abençoando com muita saúde, paz, amor e sucesso. Que continue essa pessoa especial e dedicada que eh, e que nossa família se conserve assim linda e feliz sempre.
Bom, o Pedro tá cada dia mais esperto e sapeca. Tá aprendendo a força que tem nas perninhas e já está dando indícios de trabalho redobrado, agora que já está conseguindo virar e presta atenção em todos os detalhes.
Ah, Carol e Silvio nos presentearam com a roupinha do Batizado, um luxo só ... tecido fustão e muita elegância no conjunto composto de camisa e calça ... Ai ai ai  ... tô só babando e esperando o grande dia.
Vou deixar o registro de umas fotinhos aqui e a exclusividade da roupinha do Batizado. No próximo post registro alguns detalhes do evento. Super beijos e até + :D
*Ah, não posso deixar de registrar aqui tbm o aniversário de nossos amigos João e Benê que comemoramos com um belo churrasco no último dia 28/05. Parabéns queridos amigos!!!

Data           Idade       Peso       Estatura     Perímetro Cefálico
09/02/11    12 dias     3,340Kg      53 cm                 37 cm
02/03/11     1 mês      4,720Kg      55 cm                 40 cm 
30/03/11    2 meses    6,000Kg      60 cm                 42 cm 
27/04/11    3 meses    6,800Kg      62 cm                 42 cm
06/06/11    4 meses    7,580Kg      65 cm                 43 cm





Um comentário:

  1. Parabéns Pedro pelos 4 meses!! E parabéns para o papai Eric pelo aniversário! Muitas felicidades!!
    Van, a roupinha do batizado é linda! A Carol teve muito bom gosto :)
    Bjs!

    ResponderExcluir