segunda-feira, 13 de junho de 2011

Batizado

No último domingo, dia 12 de Junho - Dia dos Namorados, batizamos o Pedro na Igreja Nossa Senhora da Conceição de Vila Arens. Parabéns meu filho!
Como aprendemos no curso de preparação, a celebração do batismo marca o comprometimento dos pais e padrinhos em criar os filhos numa realidade cristã e sem dúvida confirma para a sociedade a crença e a opção religiosa da família.
Foi tudo muito lindo e especial. O Padre Samuel Cruz - nosso novo pároco - presidiu a cerimônia, explicou tudo direitinho e ficamos emocionados por diversas vezes.
A família compareceu em peso, a Carol e o Silvio trouxeram as crianças e o Gan tbm apareceu. Pena que não pode ficar conosco para o almoço.
Depois da igreja fomos pra casa da Márcia onde reunimos o pessoal pra um churrasquinho e jogamos muita conversa fora. O Pedrinho nem queria saber de dormir - tbm, tanto colo gostoso pra ele ficar ... ha ha ha.
Tia Alice e o Tio Alfredo estavam conosco e no final da tarde não deu outra, o pessoal se reuniu em volta da mesa pra uma partidinha de buraco ... ai ai ai ... eita família viciada, viu!!
O final-de-semana foi bem agitado. Na sexta recebemos amigos aqui em casa pra uma "Noche Mexicana" e matamos uma garrafa de Cuervo ... No sábado corremos atrás de algumas coisas pro almoço do domingo e tbm fomos pra Mairiporã na casa do Marcus e da Tati ... Festa Junina e muito quentão e vinho-quente pra espantar o frio. Eita família baladeira !!!
Super beijos e uma ótima semana a todos !! :D



2 comentários:

  1. Olá mamãe Van e papai Eric!
    Parabéns pelo batizado do Pedrinho! Que Deus sempre proteja e ilumine essa família linda! Bjos!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Como ele está lindo!! Cada dia que passa está mais lindo Van, parabéns!!!
    Ai se tivesse H&M por aqui eu iria falir, certeza rs.

    Bjs

    ResponderExcluir