segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eita mistura boa !

Já faz um tempinho que eu queria escrever sobre isso. Será que o Pedro parece mais comigo ou com o Eric?? Ah, difícil dizer viu!! Acho que o narizinho eh meu, mas a boca e o queixinho do Eric. Sempre converso com os amigos e eh unânime a discordância ... Ha ha ha
Alguns dizem que o Pedro eh a cara da mãe ... outros que eh a cara do pai. E vcs aí? O que acham???
Sem dúvida só poderemos ter certeza dessas opiniões quando o pequeno crescer . Acho que após os primeiros 12 meses de vida a criança começa a ter traços definitivos da sua fisionomia e também do seu gênio. 
Por enquanto, já podemos ter uma idéia de como aquariano mimadinho que eh, já dá indícios de que suas vontades estarão sempre em primeiro lugar e que até a chegada de um irmãozinho, reinará absoluto na família.
Coloquei aqui uma foto minha (1a) e do Eric (2a) quando estávamos com a mesma idade o Pedro (3a). Analisem, comparem e dêem suas opiniões.
Super beijos e até + :D




Um comentário: