segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feliz Páscoa!

Páscoa em Hebraico significa passagem - a passagem de Jesus Cristo pela terra e a comemoração da sua Ressurreição após a morte por crucificação. E por incrível que pareça, mesmo com o coração em comunhão com a data, passamos a Páscoa deste ano bem longe da igreja. Fomos para a praia !!
Pedrinho foi conhecer o mar e a areia, mas não contava em ter que ficar 9 horas dentro do carro enfrentando calor e um trânsito danado pra chegar em Juréia. Esses papais não têem juízo, viu!!!
Fomos pra Juréia em convite do pai da Aninha que emprestou uma casa super bacana de um amigo. Minha mãe até avisou - "Melhor vocês irem por Sorocaba, pois a serra da Regis é terrível" - mas nós não escutamos muito.
Saímos de casa às 09:15 da matina e chegamos lá na ilha às 17:30h. Nuoosssaaa ....
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, inclusive o Pedro -  que mais parece uma anjinho - dormiu direitinho no carrinho e não reclamou nada das "condições" de estresse a que foi colocado.
O tempo estava ótimo e o lugar lá éh muito bacana. Ficamos praticamente isolados durante o fds prolongado pois na ilha o celular não pegava. Pra falar a verdade, até conseguíamos algum sinal bem em frente à porta da única igreja católica da ilha. Lá não existem feirinhas de artezanato e cartão de crédito ou débito somente são aceitos nos mini-mercadinhos. Ah, detalhe que também não existe nenhum caixa eletrônico por lá.
Nossa, foi meio diferente porém nada difícil.
Comemos peixe frito e na brasa respeitando o fds Santo e no domingo pela manhã saímos da ilha bem cedinho de volta pra casa. E dessa vez não foi tão ruim não ... em apenas 3 horas e 1/2 já estavamos em Jundiaí - o que nos rendeu um delicioso café-da-manhã no MC Donalds ... com direito a capuccino!!!
*Ah, em homenagem à Erica tentei fazer umas fotinhos do Pedro e seus primeiros ovos de chocolate - Fofo!!

Seguem algumas fotinhos do nosso passeio e até + :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário