sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sementinha


Ontem a Eli encaminhou um e-mail falando das mudanças "eternas" que acontecem com uma mulher depois da maternidade. Bom, não me sinto ainda muito confortável pra afirmar todos os comenatários da reportagem, mas tenho certeza que muita coisa muda ... eu particularmente, estou me sentindo bem diferente .. perdida um pouco talvez. Pelo tudo, ainda me parece normal.


Essa semana tenho pensado um pouco mais no tempo e em tudo que temos que organizar pra aguardar a chegada da "Sementinha". Ontem ao chegar no escritório reparei algo diferente. Senti a Sementinha mexer pela primeira vez. Que gracinha .. e que doidera ..!! Como podemos carregar um outro ser, alimentá-lo e trazê-lo ao mundo assim, tão fácil e tão perfeito. Muitas vezes "reclassificar uma despesa de projeto" me parece tão mais difícil. Bem, loucuras à parte ontem também tive um pressentimento. Me pareceu pela primeira vez que a Sementinha é um menino ... pode ser?? Ainda muito cedo pra afirmar .. melhor aguardar o próximo ultrassom.


Enquanto isso gostaria de saber a opinião de vocês, então publico aqui a primeira foto da sementinha. O que vocês acham? É uma gracinha, não é? Coisa de mâe boba !!!

5 comentários:

  1. Nossa Van que foto legal e q texto bonito. Anciosos pra saber o sexo da sementinha !!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!! Que legal saber que vc criou um blog!! E nem contou para gente, né? Muito linda a foto da sementinha!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Own....q coisa mais linda di Deusu !!!! Não vejo a hora de ver a minha sementinha assim desse tamanho. Olha, eu tb to achando q será um sementinho, viu...vamos aguardar as cenas do proximo capítulo, digo, do proximo ultrasson..hehehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nao me canso de ler seu blog...adoro!!!!
    Entao....Além desse rostinho perfeito, eu nao consigo visualizar muita coisa!!! Keep us posted!!!!! bj bj!

    ResponderExcluir
  5. Van...to com saudade dos updates!!! manda mais!!!
    Bjs pros 3!

    ResponderExcluir