terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dra. Maristela

Acho que pela primeira vez em 16 semanas eu parei e pensei .. "Tô grávida"!! Meu Deus ... E agora ???
Temos sempre a impressão de nossas mães são "chatas", ficam no pé, controlam tudo o que fazemos e da maneira como fazemos - Acho que é natural ... Estou me sentindo assim ... Me sinto obrigada a cuidar, planejar e garantir que tudo comece e termine bem. Agora eu sou mãe e por consequência, um montão de coisas novas passam pela minha cabeça, inclusive aquela tradicional frase: "Quando você for mãe, vai me dar valor". 
Ave, isso tá + pra um "post" trágico do que comemorativo, mas hoje em especial gostaria de agradecer a Dra. Maristela, que ontem na minha primeira consulta do Pré-Natal me fez sentir que eu estou realmente grávida, e pelas contas do ultrassom, com 4 mêses completos. Mas ninguém me avisou antes??? Pq passa tão rápido???
No geral estou me sentindo muito bem. Nesses últimos 4 meses não tive mal-estar, não engordei d+ e nem entrei em desespero. Mas agora, caiu a ficha que é hora de começar ... não com o desespero, mas sim com o planejamento para os próximos 5 meses restantes. Vou tentar escrever aqui um pouco dessa coisa louca de "mãe desencanada de primeira viagem". Que Deus continue abençoando minha vida, minha família e meus amigos nesta nova fase.

3 comentários:

  1. opa, primeiro comentário e seguidor!! ;-)
    Van, parabéns pela nova fase (e que fase) da vida, e que vcs sejam felizes com a chegada do bebe (é menino ou menina?).
    mas continue escrevendo heim ;-))) bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amor, a família aumentando e a responsabilidade vem em dobro. Para o papai, a ficha ainda não caiu, até mesmo porque não consigo visualizar uma barriguinha em você a não ser a minha.
    Que sejamos felizes com vinda da "sementinha" para entrelaçar ainda mais nosso relacionamento e coroar nosso amor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Van!!!! Vocês serão otimos pais!! Tenho certeza disso! Você será a mãe mais linda do ano!
    Beijos enormes,
    Michele e Karol

    ResponderExcluir