quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Éh um menino !!

Ah, dia 11/09 fomos até São Paulo para realizar o ultrassom morfológico do 2o semestre. Dessa vez tivemos um pouco mais de sorte pois conseguimos gravar o exame, mas não foi tão fácil assim.
Primeiro que o agendamento foi feito na Unidade do Fleury de Alphaville, pois em Jundiaí o primeiro dia disponível era 20 de Outubro. Quando chegamos lá, logo pela manhã, tivemos a notícia de que a energia tinha acabado, não havia previsão de retorno e o gerador não funcionou :(. Pra não perder a viagem, fomos encaminhados pela médica chefe para a Unidade Vila Lobos.
Já sabíamos que o exame era demorado, e entre esperas, tevê e café, fomos atendidos 11:30h.
OK, o exame foi certinho e tivemos a feliz notícia que teremos um menino!! O bebê está ótimo, tudo perfeitinho. Que Deus continue nos abençoando com muita saúde !!!
* Bom, tenho certeza que alguns já irão perguntar sobre o nome. Bem, posso confessar que essa questão me deixou encanada, pela primeira vez na vida. Sempre pensei em "João" como um nome simples e bonito. O Eric sempre me apoiou. Mas eis que quando descobri que eu estava grávida e comentei com meus pais sobre os possíveis nomes, tive que escutar uma "bela dica cheia de ciúmes" vinda do velhinho. "Ah, então se for menino chamará "João José" ?? (José é o nome do meu pai, e João do meu sogro - acho que deu pra entender, né?)
Segue fotinho do nosso filhão !!! Que lindo !


3 comentários:

  1. Ah, com a maõzinha na cabeça ainda...
    Que lindo!!

    Parabéns queridos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo!!!!! Já dá vontade de morder!!!
    Parabens!!!
    Nao esquece de mandar updates nao...estou aqui na maior torcida!
    Bjs,
    Mi & Karol

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e q legal Van e Eric. Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir