sexta-feira, 27 de agosto de 2010

São Paulo X Palmeiras

Nas últimas semanas tenho refletido muito sobre futebol. Esse meu fanatismo Tricolor vêm contribuindo para discussões antes não indagadas na família. O futuro papai, avó materna e avô paterno poderão ser influências significativas para a Sementinha. De outro lado, toda a emoção que eu senti nos últimos dias com relação ao São Paulo na Libertadores também poderão influenciar. Só não tenho certeza se essas influências serão para o bem.
O fanatismo na família é tamanho, que no domingo, dia 08 de Agosto, logo após a eliminação do São Paulo da Copa Libertadores pelo Internacional (+ uma vez :( ) tive que ouvir o seguinte comentário - vindo da minha querida mamãe: "Eu sei que você faz tudo de caso pensado. Levou a Sementinha no Morumbi lotado (quase 60 mil pessoas) só pra tentar influenciá-la. Mas não tem jeito não - "Ela" vai ser Palmeirense!".
Depois dizem que eu sou a fanática da família. (??)
*Ah, vale destacar também que consegui uma companheira no quesito "mamãe de primeira viagem". E Eliane está grávida !!! 8 semanas ela completou agora .. Ai ai ai  .. Essa água que estão servindo para o time de SAS tem alguma coisa .. rs rs rs Parabéns Eli !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário