segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lay-Out

Prometi que ia tentar escrever com frequência no Blog .. mas por mais que as idéias apareçam, não consegui ainda me organizar pra parar e me dedicar ao Blog. Bem, essa nota aqui fescrevi durante o tempo que fiquei  no Terminal Central de ônibus de Jundiaí, aguardando o Malota, classe "C" pra ir até o ponto de encontro da "caravana".
Na verdade não estou muito satisfeita com a carinha do Blog. Não acho que o tema decorativo escolhido esteja de acordo com o assunto "família" ou "bebê". À princípio pensei em usar nuvens, pássaros ou doces que são bem mais angelicais e expressariam melhor esse momento mãe pelo qual estou passando. Mas enquanto não tenho certeza se a sementinha que está por vir será "a netinha da vovó", ou "o muleque fanático por futebol" - esse queridinho de todos ... rs rs rs então resolvi esperar mais um pouquinho e decidir isso depois.
Bem, essa manhã conversei com o Gerson e falamos sobre as "crianças".. ele até comentou que realmente sou uma mãe "desencanada". Não que isso implique em resultado de maior ou menor amor .. mas esse é meu estilo. Quando realmente precisar, vou corre atrás das coisas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário