terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dentinhos + Dodói

Abandono geral, não é mesmo?! Todos os dias levanto e vou dormir pensando - "Preciso encontrar um tempo pra atualizar o blog!". E nada ... não por falta de vontade, ou de não ter o que escrever.
Minha vida está mesmo descontrolada. Quando eu via alguns postings no Face dizendo "Pára o mundo que eu quero descer" - dava risada ... agora, sei bem o que as pessoas queriam dizer. :D
Atualizando ..., nesses quase 2 meses de ausência, muitas coisas aconteceram.
Primeiro os dentinhos do Pedro. Ai que lindinho meu coelhinho! (sem muita conexão, né?) Mas mãe vocês sabem como é né? Baba d+.
Faltando apenas 1 dia pro Pedro completar 6 meses - 28.07.2011, nasceu o primeiro dentinho (inferior direito). Meio tímido. Só percebemos mesmo porque eu estava monitorando diariamente. O meu anjinho não teve febre, nem nada. Continuou feliz e sorridente como sempre.
O segundo já passou ainda mais despercebido. Sabia que logo na sequência nasceria o dentinho companheiro (inferior esquerdo), então fiquei monitorando os dias que seguiram. E nada !!
No dia 06 de Agosto, fizemos um Churras pra comemorar o aniversário do Vitão. Comentei que tinha nascido o primeiro dentinho do Pedro, e quando o povo foi ver .. já tinha outro!! Que mãe mais desligada!!
Só rindo mesmo, viu!!
Nesse meio tempo também tivemos algumas outras surpresas. O Pedro ficou doente pela primeira vez Celulite Orbitária !! Derrepente ele acordou com o olho todo inchado, com secreção, tadinho ... A sorte é que tínhamos consulta com a Dra. Kátia no dia seguinte.
Mas mesmo assim corri com ele no Oftalmologista. Pensei que era conjutivite de início, mas depois a Oftalmo disse que parecia mais uma celulite. 
Comprei o antibiótico em colírio que ela receitou, e infelizmente depois a Dra. Kátia confirmou o caso e tivemos que entrar com o antibiótico via oral tbm, pra evitar complicações futuras.
Nossa, susto básico, né? O menino é tão saudável ... mas é bom pra gente sempre ficar esperta, né?
E na última quinta-feira agora, dia 06.10.2011 nasceu o terceiro dente do Pedro (superior direito), só que dessa vez o rapaz ficou chatinho e teve um pouquinho de febre sim. Infelizmente.
Mas tudo ótimo agora .. só monitorar que logo logo vem outros por aí.
Fico por aqui e já já escrevo sobre as peripércias do 8o mês!!! Beijos :D



Um comentário:

  1. Oi Van...

    Que peninha o Pedro sofrer né? ainda bem que ele eh um anjinho e soh chora / reclama quando realmente esta dodoi...
    Jaja ele esta indo pra faculdade...

    Beijo!

    ResponderExcluir