terça-feira, 30 de novembro de 2010

Contagem regressiva? Já????

No último dia 26.11.2010 fomos realizar o 3o ultrassom oficial da gestação. Está tudo bem com o Pedro e com a mamãe dele também. O médico verificou os movimentos do bebê, os batimentos cardíacos (164 b.p.m), o volume de líquido amniótico e o peso estimado. O Pedro já está mesmo encaixado e pronto pra nascer. Só precisa engordar e crescer um pouquinho mais. Peso estimado na 31 semana é de 1,717 gramas. Não está tão grandinho, mas segundo o médico, está normal dentro da curva de crecimento.
O mais engraçado é chegar na casa da minha mamãe no sábado à tarde e ouví-la dizer: "Nossa, só faltam 8 semanas!" Senhor .. não é menos desesperador dizer 2 meses ? Quando eu ouvi "8 semanas" fiquei em choque, pela primeira vez eu acho, nessa intensidade. Como passou rápido?! Nem consigo acreditar que em pouco tempo meu bebê estará chegando. Que Deus continue abençoando minha gestação e que ele traga muitas felicidades pra família e pros amigos. Bjs e até + :D

* E o Thomaz da Laura? Será que está chegando ? provavelmente ele chegue nas próximas semanas. Vamos aguardar notícias.

2 comentários:

  1. Ai que lindo....Parabens Van, que sua gravidez continue sendo abencoada até o fim! estamos na expectativa!!!! beijos,

    ResponderExcluir
  2. nossa ta' cheegando mesmo, ai ai ai. Deus abençoe vocês, e o parto e tudo mais

    ResponderExcluir