quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pré-Natal

Todos os mêses eu e o bb temos horário marcado com a Dra. Maristela para o Pré-Natal. A rotina praticamente é a mesma. Levo os resultados de possíveis exames, conversamos sobre alimentação, descanso, prováveis dúvidas da maternidade e sobre a vida em geral. Os dados mais comentados são aqueles que compõem o Cartão Pré-Natal como, tipo sanguíneo, data provável do parto (26/01/2011), data da consulta, idade gestacional, peso, pressão arterial e altura uterina. Bom esse post é pra declarar que levei uma bronca da médica ... não tenho culpa se a balança lá do consultório deve estar "quebrada" .. mas a Dra. Maristela que me acompanha à 17 anos deve estar achando que sou anoréxica, mesmo comendo o dobro do montão que eu sempre comi. Bom, o importante é o bem-estar e a saúde do "Pedrinho" - dêem uma olhada nos dados abaixo e em alguns registros da minha "barrigona". Até a próxima amigos !!! :D

Data     Idade Gestacional     Peso       P.A     Altura Uterina
09/08       16s e 3 dias               59,5     100/60        16 cm
06/09       20 semanas               60,5     100/60        20 cm
11/10       25s e 2 dias               62,5     110/60        23 cm



3 comentários:

  1. Oi Van!!!
    Nossa está passando muito rápido!!!

    Vc está linda!!

    bjs Marina

    ResponderExcluir
  2. Pedrinho crescendo......

    Vamos que vamos meu lindo... Titia ta ansiosa pra te ver.... pegar no colo..... correr... levar no MC... rs rs....

    Amo por demais!!!!! :)

    ResponderExcluir